Pular para o conteúdo principal
Chapéu
'Bancário É Show'

Mostre seu talento no mês do aniversário do Sindicato!

Linha fina
Café dos Bancários abre novamente espaço para sindicalizados apresentarem suas artes; entidade comemora 96 anos em 16 de abril
Imagem Destaque

Prepare sua arte! Durante as quartas-feiras 10, 17 e 24 do mês de abril, como parte das comemorações dos 96 anos do aniversário do Sindicato, o Café dos Bancários (Rua São Bento, 413, pertinho da estação São Bento do metrô) abrirá espaço para apresentações de sindicalizados no projeto ‘Bancário é Show’.

Não perca tempo! Para fazer sua inscrição, o bancário sindicalizado deve enviar para o e-mail [email protected] link, vídeo ou texto de sua apresentação, nome completo e matrícula sindical ou funcional. Mas atenção! O bancário efetivamente tem de participar da apresentação! E se você não é sindicalizado, faça já sua sindicalização

Após o envio, o seu material será analisado pela Secretaria Cultural do Sindicato. Os artistas selecionados se apresentarão no Café dos Bancários, com direito a entrevista e tudo. Não fique de fora dessa!

“O espaço estará aberto para a divulgação de música, literatura, artes plásticas, cinema ou qualquer outra forma de expressão artística do bancário”, enfatiza Marcelo Gonçalves, secretário de Cultura do Sindicato.

seja socio