Pular para o conteúdo principal
Chapéu
#96AnosDeLuta

Espaço Cultural Lélia Abramo recebe o espetáculo ‘Di Repente’ no dia 26

Linha fina
Apresentação faz parte da programação dos 96 anos do Sindicato; a entrada é gratuita para bancários! Elenco e diretor baterão um papo com os presentes ao final do espetáculo
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

Como parte das comemorações dos 96 anos do Sindicato, o Espaço Cultural Lélia Abramo (Regional Paulista – Rua Carlos Sampaio, 305, pertinho do metrô Brigadeiro) recebe no dia 26 de abril, às 19h, o espetáculo Di Repente – Uma História Nordestina, do Grupo Luz & Ribalta da Cooperativa Paulista de Teatro. A iniciativa tem a parceria da Secretaria de Comunicação da CUT São Paulo.

E o melhor: a entrada é gratuita, e tanto o elenco quanto o diretor Rodrigo Mercadante baterão um papo com os presentes ao fim da apresentação!

> Atrações culturais e esportivas marcam o mês de aniversário do Sindicato
> Alimentos livres de agrotóxicos e Carimbó na feira dos bancários
> Sindicato sorteia ingressos para shows e eventos no mês em que completa 96 anos!

O espetáculo conta a trajetória de um grupo de migrantes nordestinos que trabalham em um canteiro de obras em São Paulo e o envolvimento deles com uma jovem mineira, empregada doméstica em uma residência do entorno da obra. Com humor crítico, fala das dificuldades dos trabalhadores em se adaptarem às novas realidades da cidade grande, enquanto vivem suas crenças, sonhos, amores e frustrações. É uma história de amor com desfecho inesperado, músicas compostas especialmente para o espetáculo e executadas ao vivo.

O texto e as composições musicais de “Di Repente – Uma História Nordestina” são de autoria de Theodora Ribeiro. Já o elenco é composto pelos jovens atores Diego Rodda, Luiã Borges, Mario Matias e Myllena Oliver. A assistência de direção fica por conta de Dinho Lima Flôr, e a direção musical, a cargo de Wiliam Guedes. Márcio Tadeu é o cenógrafo e figurinista.

seja socio