Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Aniversário do Sindicato

Não foi sorteado com uma viagem? Você ainda tem chances

Linha fina
Em mais um programa especial alusivo ao mês de aniversário do Sindicato, bancários associados concorrem a uma viagem no valor de R$ 1 mil
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio/SeebSP

Ainda não ganhou uma viagem nos programas de webtv Clube de Vantagens especiais de aniversário do Sindicato dos Bancários? Nesta quarta-feira 10, você tem mais uma chance! Isso porque em todas as edições do mês de abril, haverá sorteios para bancários sindicalizados: uma viagem no valor de R$ 1 mil. O prêmio é da parceria do Sindicato com a Unisoli Turismo e Eventos.

Além do sorteio da viagem, você confere dicas de teatro, cinema e de turismo, com uma oportunidade incrível para o feriado de Páscoa, na Ilha do Mel. Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Mês de aniverário

Os 96 anos de aniversário do Sindicato também serão comemorados com outros sorteios de ingressos para shows e eventos (concorrem quem comentar em posts específicos do facebook.com/spbancarios e do instagram.com/spbancarios - saiba mais aqui). Além disso, os bancários também podem mostrar seu talento no Bancário é Show e participar das atrações culturais e esportivas em celebração à data, que ocorrerão ao longo do mês de abril.

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

seja socio