O prédio Rubi da Cidade de Deus está tomado por um forte odor. O problema surgiu na sexta-feira 26, no edifício situado na matriz do Bradesco. Nesta segunda-feira 29 o cheiro se intensificou no lado B, tornando impossível a permanência no local.
Cobrado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, o banco se prontificou a solucionar o problema, e informou que à noite será feita uma nova vistoria no prédio a fim de garantir que a causa do mau odor tenha sido identificada e resolvida.
“Os bancários devem entrar em contato com o Sindicato [veja contatos no final deste texto] se o mau odor persistir ou se qualquer outro problema relacionado às condições de trabalho vier a surgir”, orienta Thiago Lopes, dirigente sindical e bancário do Bradesco.
Esta é a segunda vez no ano que uma situação semelhante ocorre nas dependências da Cidade de Deus. Em março, bancários de um setor do 1° andar do Prédio Marfim denunciaram ao Sindicato forte cheiro de esgoto. Dirigentes foram até o local e cobraram providências do banco, que resolveu o problema em seguida.
Procure o Sindicato
Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.
Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat ou solicitação via formulário ou whatsapp.
Redes Sociais - nossos canais no Facebook, Twitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.
Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.