Pular para o conteúdo principal

Banda Ritz na última sexta de maio no Café

Linha fina
Já conhecido dos bancários, grupo traz músicas próprias influenciadas por Kings Of Leon, Coldplay, Fall out Boy e Paralamas do Sucesso
Imagem Destaque

São Paulo - A banda Ritz fecha a programação de maio do Grêmio Café dos Bancários com show marcado para sexta 25. O pop rock do grupo é conhecido pela categoria, já que constantemente ele se apresenta durante mobilizações promovidas pelo Sindicato.

No palco, músicas do primeiro EP da banda, influenciado por Kings Of Leon, Coldplay, Fall out Boy e Paralamas do Sucesso, como Tudo Bem Pra Mim, Pra Não Lembrar, Sem Medo de Ser Feliz, Por Não Tentar, Mais Que Um Sonho, Tudo Nosso, dentre outras.  Também já lançaram um videoclipe e estão prestes a soltar o segundo.

A Ritz é formada por Juninho (vocal), Flávio (baixo) e Ricardo (guitarra) tem muito o que comemorar.

Cardápio - O show começa às 20h, mas o Café abre às 17h para o happy hour dos bancários. É uma excelente oportunidade para conhecer o novo cardápio da Casa, com lanches de dar água na boca, bem montados e com produtos frescos, batata frita sequinha, provolone à milanesa crocante, panquecas com massa fininha e muito recheio, saladas coloridas e sanduíches naturais com muito sabor.

> Vídeo: matéria especial sobre o novo cardápio do Café

O local é exclusivo para sindicalizados e fica no charmoso prédio histórico Martinelli (Rua São Bento, 413).


Redação - 24/5/2012

seja socio