Pular para o conteúdo principal

Café com charme do centro velho

Linha fina
Grêmio dos bancários tem shows pra todos os gostos e cardápio variado de petiscos, tudo com 20% de desconto para sindicalizados
Imagem Destaque

São Paulo – Nada como um local aconchegante para relaxar após um dia de trabalho e jogar conversa fora com os amigos. O Café dos Bancários, situado no histórico edifício Martinelli, no centro velho da capital, é o lugar ideal para isso. Somam-se à decoração charmosa e iluminação intimista, um cardápio variado com preços acessíveis, drinques diversos e cervejas sempre geladíssimas. O espaço funciona de segunda a sexta, das 17h às 23h, e é exclusivo para bancários sindicalizados e seus convidados.

Petiscos – O cardápio recheado de delícias é uma das marcas da casa. Reformulado no ano passado, passou a incluir 14 novos pratos, entre saladas, sanduíches, tira-gostos e panquecas. Das novas opções, uma das mais famosas é a Costela Barroca, uma farta porção de apetitosas costelinhas de porco com molho agridoce. Outra farta porção é a do Camarão São Bento, de comer de joelhos. Para os vegetarianos, a pedida é a Bruscheta Caponata, com berinjela, azeitonas, tomate seco e queijo ralado sobre o pão italiano.
Detalhe importante: os bancários têm 20% de desconto na soma final, incluindo as bebidas.

> Vídeo: matéria especial sobre o cardápio

Shows – A casa também oferece shows às sextas – ou excepcionalmente às vésperas de feriado – para os mais variados gostos, do rock ao pop, passando pelo samba e sertanejo, entre outros ritmos.

> Página especial com a programação do mês

Nesta sexta-feira 24 o som ao vivo é por conta da banda Balzaca, que toca Led Zeppelin, Beatles, Pink Floyd, Metallica, Jimmy Hendrix, entre outros clássicos do rock and roll.

Excepcionalmente o Café não abrirá na sexta seguinte, dia 31, mas funciona com música ao vivo na quarta 29 (véspera de Corpus Christi), com o samba do Coisa de Família.


Andréa Ponte Souza - 23/5/2013

seja socio