Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Eleição

Apoio a 9 candidatos na Cipa do Casa 1 do Santander

Linha fina
Votação ocorre de 16 a 18 de maio e votação é por meio da intranet
Imagem Destaque
Arte: Seeb-SP

São Paulo – Reforma do estacionamento com melhora na iluminação e nova demarcação das vagas para carros, reativação de espaço de recreação com a instalação de equipamentos de lazer – TV, churrasqueira, mesa de sinuca, etc –, além de empreender luta constante para melhorar as condições de trabalho e cobrar campanhas de prevenção voltadas à saúde e segurança. Essas são as principais propostas comuns dos candidatos apoiados pelo Sindicato que concorrem à eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Centro Administrativo Santander 1 (Casa 1), na zona sul da capital.

O pleito ocorre de 16 a 18 de maio e a votação será por meio da intranet do banco, onde o funcionário terá de acessar um link específico da Cipa.

Na eleição, o Sindicato apoia nove candidatos (foto) que já mostraram terem compromisso com a luta dos funcionários por melhorias no ambiente de trabalho. Mas atenção: escolha apenas um candidato para votar.

Funcionários que vão lutar ao lado do Sindicato na Cipa:

Albercio de Melo Franco – Trabalha no banco desde 1986, atualmente na área de Gestão de Ofícios, na função de auxiliar administrativo. Ramal: 26783. 

Antonio David Monteiro de Oliveira – Trabalha no Santander desde 1986, atualmente na área Processamento pós Vendas e Produtos-Investimentos e Serviços/Operações na função de analista. Ramal: 26557. 

Antonio José Alves de Souza – Ingressou no banco em 1988, lotado no Processamento de Ativos e Garantias, na função de analista. Ramal: 88863.

Fabiane da Costa Heleno – Trabalha na Central de Pagamentos – Veículos como assistente. Entrou no Santander em 2008. Ramal: 38197.

Flávio Oliveira – Funcionário do Santander desde 1991. Trabalha no Câmbio como analista. Ramal: 87488.

Gerson Severino da Silva – Trabalha no banco desde 1991, atualmente esta no Processamento Private, na função de analista. Ramal: 38238.

Jorge Antonio Miranda Junior – No banco desde 2003. Trabalha no Processamento de Ativos e Garantias como analista de operações e serviços II. Ramal: 88918.

José Fernando Bonfim de Oliveira – Ingressou na instituição em 1988. Lotado no setor Op. Rural, BNDES/Finame, como analista de opções e serviços I. Ramal: 86634.

Mauro José Cepeda – No banco desde 2001. Atua no UTM Monitoramento Operações como coordenador de operações. Ramal: 30605.


 

seja socio