Pular para o conteúdo principal
Chapéu
#OcupaBrasília

“Não podemos ter o golpe dentro do golpe”

Linha fina
Manifestantes de todo o Brasil já estão na capital federal em marcha contra as reformas que retiram direitos dos trabalhadores, pelo Fora Temer e Diretas Já!
Imagem Destaque
Reprodução: Twitter da CUT Brasil

São Paulo – O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, classificou a mobilização promovida em conjunto por centrais sindicais e movimentos sociais como histórica e importante para defender os direitos dos trabalhadores e afastar Michel Temer da Presidência da República. Freitas está na capital federal ao lado de milhares de manifestantes nesta quarta-feira 24, dia de #OcupaBrasília.

“É importantíssimo que não tenha o golpe dentro do golpe. Não podemos aceitar que a Câmara que elegeu Eduardo Cunha como presidente e que implantou um governo extremamente questionado escolha o novo presidente do Brasil”, afirmou Vagner, em vídeo publicado nas redes sociais.

Segundo ele, é preciso pressionar o Congresso para que sejam realizadas eleições diretas, além de uma reforma política ampla e uma nova Assembleia Nacional Constituinte.

Redes sociais – A cobertura do ato está intensa nas redes sociais. Quem está em Brasília, está usando as hashtags #OcupaBrasília e #DiretasPorDireitos. Você pode acompanhar a cobertura pelas redes sociais do Sindicato (Facebook Twitter), além dos perfis da CUTCUT/SPMídia NinjaJornalistas Livres e no site da Rede Brasil Atual.

seja socio