Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Fique por perto!

Mudou de departamento ou agência no Bradesco? Atualize seu cadastro no Sindicato

Imagem Destaque
Ilustração sobre a atualização do cadastro no Sindicato

O Bradesco informou que cerca de 60 trabalhadores do departamento Cartões mudarão da atual sede fixa, em Alphaville, para a Cidade de Deus, em Osasco, e para o Núcleo Vila Leopoldina. Entretanto, hoje todos estão em home office e permanecerão assim, mudando para os novos prédios apenas quando a pandemia passar.

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região orienta que todo bancário que mudar de lotação, seja ele de agência ou departamento, atualize o seu cadastro junto à entidade (CLIQUE AQUI).

“Mantenham o seu cadastro atualizado junto ao Sindicato para que a entidade siga lutando na defesa dos nossos direitos, por mais conquistas, melhores condições de trabalho, e também para que possa auxiliar o trabalhador, com o máximo de efetividade, no caso de qualquer problema no seu local de trabalho”, diz a dirigente sindical e bancária do Bradesco, Sandra Regina.

"Qualquer problema ou eventualidade que o bancário tiver em relação à mudança, deve procurar o Sindicato por meio da Central de Atendimento ou através de um dirigente ou funcionário da entidade que tenha contato. O sigilo é garantido", acrescenta.

Adicione também o WhatsApp do Sindicato aos seus contatos, mande uma mensagem, e fique bem informado sobre a luta da categoria bancária por mais direitos e pela manutenção de suas conquistas históricas, além de serviços e outras vantagens oferecidas pelo Sindicato.

seja socio