Pular para o conteúdo principal

IV Feira Nacional da Reforma Agrária acontece a partir desta quinta (11)

Imagem Destaque
Imagem de divulgação da IV Feira Nacional da Reforma Agrária

Entre a próxima quinta-feira, 11 de maio, e o domingo (14), no Parque da Água Branca, ocorre a IV Feira Nacional da Reforma Agrária, promovida pelo MST (Movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra). O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região foi uma das entidades convidadas para o evento. 

A IV Feira Nacional da Reforma Agrária marca o início das celebrações dos 40 anos do MST. Durante os quatro dias do evento, das 8h às 20h, é realizada a feira com produtos da reforma agrária. Serão ofetados alimentos provenientes de assentamentos e acampamentos do MST de todo o país. São cerca de 1.500 itens oferecidos aos visitantes, oriundos de mais de 1.200 cidades.  

De volta ao seu formato tradicional pela primeira vez desde o início da pandemia, a IV Feira Nacional da Reforma Agrária conta também com uma extensa programação, que inclui seminários, conferências, apresentações artísticas e culturais, além de shows com nomes como Zeca Baleiro, Alessandra Leão, Yago Opropio; Jorge Aragão; Gaby Amarantos; Jhony Hooker; Camisa Verde e Branco; Jhony Hooker; Cantadeiras; Lenine; Larissa Luz; Liniker; Alzira Espíndola; Tulipa e Chico Cesar. 

Gastronomia 

Outra atração da IV Feira Nacional da Reforma Agrária é a imensa variedade gastrônomica a disposição dos visitantes. Serão 30 cozinhas oferendo quase 100 pratos de todas as regiões brasileiras. 

Bobó de camarão, baião de dois, galinha caipira no leite de coco de babaçu, maniçoba, arroz com pequi, ventrecha de pacu, arroz com lula e carreteiro, porco de tacho, lombo de jaga e feijão tropeiro são algumas das delícias que os visitantes poderão apreciar. Tudo saudável, saboroso e parte de uma cadeia protutiva com responsabilidade social e ambiental. 

Confira abaixo a programação da IV Feira Nacional da Reforma Agrária

seja socio