Pular para o conteúdo principal

Samba no Café abre o feriado

Linha fina
Renê Sobral e o Grupo Terreirão no espaço dos bancários na quarta 6. Sexta o grêmio abre, mas sem show
Imagem Destaque

São Paulo - O Grêmio Café dos Bancários abre o feriadão com apresentação de Renê Sobral e o Grupo Terreirão, e a presença mais do que especial da rainha de bateria Gisele Alves, nesta quarta 6, a partir das 20h. O espaço abre às 17h para oferecer a sindicalizados e convidados happy hour no charmoso Edifício Martinelli.

> Vídeo: matéria especial sobre o novo cardápio

Sambista à “moda antiga” e com seu inseparável chapéu, René Sobral é interprete desde 2004 da escola de samba paulistana Tom Maior, parceira do Sindicato já há vários carnavais. Antes, passou pela Barroca Zona Sul, Mocidade Alegre e Vai-Vai. Fora da avenida, foi idealizador do grupo “Pagode de Bamba” e, agora, toca o "Terreirão do Sobral". Em 2006, venceu o principal prêmio do carnaval paulistano, o “Troféu Nota 10” do Diário de São Paulo.

Sexta-feira - Por conta do feriado de Corpus Christi, o Café dos Bancários fecha na quinta 7. Na sexta 8 não terá música ao vivo, mas estará aberto para receber bancários associados e convidados. Na semana seguinte, a programação volta ao normal, com música ao vivo na sexta 15. O Café funciona das17h às 23h, de segunda a sexta, na Rua São Bento, 413, Centro.


Redação - 6/6/2012

seja socio