A suspensão das negociações por parte da direção do Banco do Brasil e a apresentação de uma proposta arbitrária sobre custeio de sustentabilidade da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) geraram dúvidas e insegurança entre os assistidos e trabalhadores da instituição financeira. O texto prevê mudanças que mexem não só em valores, mas também em direitos dos associados e foi anunciado apesar de estar vigente até 2019 memorando de entendimento, que segundo o banco seria suficiente para gerar caixa e não comprometer o capital social da Cassi.
Diante de tantas dúvidas dos associados, o Sindicato realiza um Momento Bancário especial, nesta terça-feira, 19 de junho, para abordar perspectivas, governança, sustentabilidade e direitos na Cassi. Participam dessa edição do programa Ernesto Izumi, secretário Executivo do Sindicato, João Fukunaga, membro da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, Diego Pereira, dirigente do Sindicato.O programa de webtv tem transmissão pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), site do Sindicato e Facebook.
Participe do Momento Bancário Especial
Mande sua pergunta para ser respondida pelos convidados para [email protected]. Você também pode mandar perguntas e comentários via Twitter usando #MBemDebate ou ainda pelo Facebook e Youtube.
Assista, compartilhe e mande suas dúvidas. Inscreva-se no nosso canal no YouTube
Leia mais
> Precisamos falar sobre Cassi
> Cassi: eleita renuncia para fazer carreira
> Bancários do BB analisam conjuntura e impactos da nova legislação
> Entidades cobram do BB retorno da mesa de negociação da Cassi
> Cassi: BB rompe mesa de negociação