Os bancários de São Paulo, Osasco e região decidiram em assembleia, por unanimidade, aderir à greve geral desta sexta-feira 14. Por conta disso, o atendimento no Sindicato estará suspenso: não funcionarão a Central de Atendimento Pessoal, Central Telefônica, nem regionais. Também estará fechado o Café dos Bancários, a Faculdade 28 de Agosto e a Quadra.
Os dirigentes sindicais estarão nos locais de trabalho, em agências e centros administrativos, para construir, junto com a categoria, uma forte greve.
O funcionamento do Sindicato volatrá ao normal na segunda-feira 17.
> Trabalhadores unidos na greve geral desta sexta 14
Café dos Bancários
O Grêmio Recreativo Café dos Bancários também estará fechado na sexta-feira. O atendimento retorna ao normal na segunda e seguirá toda programação da semana com aulas de dança de salão, às terças, samba rock, às quintas, e show na sexta 28, com Fabiana Bombom, a partir das 19h30.
O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h, e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.
A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR.
Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda no Café. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.
Feira de orgânicos
A tradicional feira de produtos orgânicos e agroecológicos, na sede do Sindicato, no Edifício Martinelli, também estará suspensa por conta da greve geral. Mas o evento voltará a ocorrer nas próximas sextas-feiras, com produtos alimentícios livre de agrotóxicos, artesanatos e agroecológicos através da Rede Conecta, das 10h às 19h.