Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Luta é na rua

Atendimento no Sindicato será suspenso por conta da greve geral

Linha fina
Dirigentes da entidade estarão nas ruas construindo junto com os bancários a paralisação, que foi aprovada pela categoria em assembleia na noite de terça-feira 11
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Os bancários de São Paulo, Osasco e região decidiram em assembleia, por unanimidade, aderir à greve geral desta sexta-feira 14. Por conta disso, o atendimento no Sindicato estará suspenso: não funcionarão a Central de Atendimento Pessoal, Central Telefônica, nem regionais. Também estará fechado o Café dos Bancários, a Faculdade 28 de Agosto e a Quadra.

Os dirigentes sindicais estarão nos locais de trabalho, em agências e centros administrativos, para construir, junto com a categoria, uma forte greve.

O funcionamento do Sindicato volatrá ao normal na segunda-feira 17.

> Trabalhadores unidos na greve geral desta sexta 14

Café dos Bancários

O Grêmio Recreativo Café dos Bancários também estará fechado na sexta-feira. O atendimento retorna ao normal na segunda e seguirá toda programação da semana com aulas de dança de salão, às terças, samba rock, às quintas, e show na sexta 28, com Fabiana Bombom, a partir das 19h30.

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h, e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo e VR. 

Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda no Café. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  

Feira de orgânicos

A tradicional feira de produtos orgânicos e agroecológicos, na sede do Sindicato, no Edifício Martinelli, também estará suspensa por conta da greve geral. Mas o evento voltará a ocorrer nas próximas sextas-feiras, com produtos alimentícios livre de agrotóxicos, artesanatos e agroecológicos através da Rede Conecta, das 10h às 19h.

seja socio