Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Happy Hour

Fabiana Bombom agita a noite de sexta do Café

Linha fina
O show começa às 19h30, mas é bom chegar cedo. Nos dias de samba a Casa tem dado lotação máxima
Imagem Destaque
Foto: Reprodução Facebook

A última sexta-feira do mês do Café dos Bancários será bem agitada com o samba de qualidade de Fabiana Bombom. O show começa às 19h30.

A sambista tem muito respeito no meio artistítico pela sua desenvoltura no palco, voz aveludada e postura. E promete trazer o mesmo para o palco do Café.

Um dica: chegue cedo. Nos dias de samba a Casa tem dado lotação máxima. O Café abre as portas às 17h, venha e aprecie aquela cerveja bem gelada e um dos petiscos do variado cardápio. E se tiver frio. Aproveite e peça um dos caldos.

Funcionamento do Café

O Café funciona normalmente de segunda a sexta, das 17h às 23h, e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo e VR. 

Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda no Café. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  

Aplicativo do Sindicato

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o donwload.

seja socio