Pular para o conteúdo principal
Chapéu
webtv

Confira dicas culturais com desconto no Clube de Vantagens

Linha fina
Programa de webtv traz sugestões de convênios com desconto para bancários sindicalizados, que ainda concorrem a sorteios de prêmios
Vídeo Youtube

Fique por dentro de dicas de cinema, teatro, passeios, além de indicações de descontos especiais para bancários sindicalizados e seus dependentes nas mais variadas áreas de cultura, lazer e serviços. E como é a última edição do mês, tem sorteio de um vale viagem, no valor de R$ 1 mil para bancários associados ao Sindicato. O Clube de Vantagens traz sugestões de cultura e lazer com desconto para bancários sindicalizados, que ainda concorrem a sorteios de prêmios.

O programa de webtv do Sindicato que foi ao ar, nessa terça-feira, 24 de julho, trouxe dicas de cinema nacional, turismo de um dia em Campos de Jordão, cidade do interior de São Paulo, compras e promoções e pra criançada indicações de teatro e peça infantil.  

E no final da edição, foram sorteados ingressos de cinema, teatro, livro infantil, além de do vale viagem.   

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios, com descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo Youtube e Facebook do Sindicato.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube

> Não é sócio? Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado


 

 

seja socio