Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha Nacional

Conheça o modelo da camisa escolhido em votação!

Linha fina
Bancários participaram de enquete para definir o desenho que estampará a luta por direitos
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio / Seeb-SP

Em votação realizada no Facebook do Sindicato, bancários definiram qual será o modelo da camisa da Campanha dos Bancários 2018. Foram seis opções de cores e desenhos diferentes e a versão acima venceu com mais de 90 votos!

“A ideia foi fazer uma brincadeira para mostrar aos bancários que são eles que tomam as decisões neste processo. A participação de todos é fundamental nesta campanha, e esta enquete foi uma forma lúdica de convidar os trabalhadores a se engajar”, explicou a secretária de Imprensa e Comunicação do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Marta Soares.

As artes não escolhidas serão disponibilizadas no site do Sindicato para os bancários poderem fazer sua própria camiseta.  

A segunda rodada de negociação com a Fenaban ocorreu no último dia 12 de julho. As próximas três rodadas de negociação entre Comando Nacional dos Bancários - que representa a categoria - e a Fenaban (federação dos bancos) já estão definidas: na quinta-feira 19 será discutido o tema saúde e condições de trabalho; no dia 25 de julho será emprego, e no dia 1º de agosto, cláusulas econômicas.

Você, bancário, além do site e da Folha Bancária, também pode acompanhar todas as novidades das mesas de negociações nas páginas do Sindicato no Facebook, no Youtube e no Twitter.

E nesta quinta-feira 19, participe do tuitaço #QueroTrabalharEmPaz, a partir das 9h. 

seja socio