Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha 2018

Qual é o banco que nós queremos?

Linha fina
Bancários dão recado de como devem ser as instituições financeiras: preocupadas com a saúde e as condições de trabalho dos seus funcionários
Vídeo Youtube

Bancos que a gente só vê nas propagandas: todos saudáveis, sorrisos largos, sem pressão, sem assédio e que respeitam de fato a diversidade. Bancários se preparam para a terceira rodada de negociação da Campanha Nacional 2018 com a Fenaban, nesta quinta-feira 19, sobre saúde e condições de trabalho e dão o recado: um banco deve respeitar os trabalhadores e trabalhadoras. Assista e compartilhe!

> Todos por saúde e condições de trabalho!

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

São mais de 1,8 mil vídeos, entre eles programas semanais: no Momento Bancário com a Presidenta você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. Já no recém-lançado Clube de Vantagens os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios.

No Contraponto, exibido uma vez por mês, o bate-papo é com blogueiros sobre assuntos quentes do momento. E toda sexta, é dia do Curta Bancários, onde publicamos lançamentos de curta-metragens, onde abordamos com humor assuntos de interesses dos bancários ou relembramos produções que marcaram história, realizadas pela entidade por meio da TVB.

seja socio