Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Automobilismo

Inscrições abertas para o 1º Campeonato de Kart da Categoria Bancária!

Linha fina
Além de bancários, convidados também podem participar; competição acontecerá no dia 24 de agosto, a partir das 13h, no Kartódromo Aldeia da Serra
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

Alô, bancári@s! Estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato de Kart da Categoria Bancária, que acontecerá no dia 24 de agosto (sábado), às 13h, no Kartódromo Aldeia da Serra (Estrada Dr. Yojiro Takaoka, 210 - acesso pelo km 32 da Rodovia Castelo Branco, Barueri). Além de bancários, convidados também podem participar.

Mas atenção: as vagas são limitadas, e as inscrições devem ser feitas por meio deste link. Bancários sindicalizados pagam uma taxa de R$ 60. O valor para bancários não sindicalizados e convidados é de R$ 190.

> Se você ainda não é associado, faça já sua sindicalização! E aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

A competição será dividida em três baterias (de 30 minutos cada), duas delas classificatórias e uma final. Os corredores devem, impreterivelmente, chegar ao local da competição às 12h. Não serão tolerados atrasos.

A premiação para os vencedores de cada uma das três categorias (bancários sócios, bancárias sócias, convidadas e convidados) terá pódio, troféus, medalhas e ingressos de cinema válidos para a Rede Cinemark.

Mais informações por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3188-5338 (com Edson Piva).

Esportes no Sindicato, com desconto para sócios

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região promove uma série de outros campeonatos e torneios ao longo de todo o ano, como os de futebol society. de futebol virtual (FIFA 19 para o console Playstation 4), de pesca, de truco, xadrez e corridas. Todos com desconto para bancários e bancários sindicalizados. Saiba mais aqui. 

seja socio