Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha 2020

Abertura da 22ª Conferencia Nacional dos Bancários

Linha fina
Assista à cerimônia de abertura do evento, na noite desta sexta-feira 17, que contou com as presenças de Fernando Haddad, Guilherme Boulos, Flavio Dino e do ex-presidente Lula foi transmitida pelas redes
Vídeo Youtube

Assista aqui à cerimônia de abertura da 22ª Conferência Nacional dos Bancários, na noite desta sexta-feira 17. Apresentada pelas coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, a presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Ivone Silva, e a presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira, a solenidade de abertura contou com as presenças do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do coordenador do MTST, Guilherme Boulos, do governador do Maranhão, Flávio Dino, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A 22ª Conferência Nacional dos Bancários se encerra no final deste sábado 18. O evento, que reúne bancários e bancárias de todo o país, aprova a pauta de reivindicações da categoria, a ser negociada com os bancos durante a Campanha Nacional dos Bancários deste ano, para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos bancários. Pela primeira vez, a conferência está sendo realizada de forma virtual, devido à necessidade de isolamento social na pandemia de coronavírus.

seja socio