Pular para o conteúdo principal

Cotia atende Sindicato e vai vacinar bancários

Imagem Destaque

Cotia informou que irá vacinar contra a covid-19 os bancários que trabalham na cidade. A Prefeitura respondeu ao ofício por meio do qual o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região solicita a inclusão dos bancários lotados no município no grupo prioritário para imunização contra o coronavírus.

>Vacinação contra Covid-19: saiba quais são as ações do Sindicato

A gestão municipal solicitou à entidade a quantidade de profissionais da rede bancária que atende a cidade. Estão sendo vacinadas no município, por agendamento, as pessoas de faixa etária a partir dos 35 anos. O Sindicato está enviando ao prefeito as informações necessárias para agilizar o processo. Acompanhe as redes sociais e o site do Sindicato para mais informações.

Cotia é um dos 15 municípios que compõem a base do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região. A cidade se soma a Itapevi, Barueri, Taboão da Serra e Embu-Guaçu, outros municípios que já atenderam a solicitação do Sindicato para a inclusão da categoria bancária no grupo prioritário na vacinação contra a covid-19.

“É mais um avanço na luta do Sindicato pela vacinação dos bancários da base da entidade e seguiremos atuando junto aos demais municípios para cobrar que todos os trabalhadores de bancos sejam imunizados o mais rapidamente possível”, afirma Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato e bancária do Bradesco.

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Deixe seu contato que vamos te ligar 

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

 Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio