Pular para o conteúdo principal

Vacinação de bancários de Barueri começa quinta-feira 8

Imagem Destaque

Terá início na quinta-feira 8 a vacinação contra a covid-19 de bancários que trabalham em Barueri. O município é um dos 15 que integram a base do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região.

>Vacinação contra Covid-19: saiba quais são as ações do Sindicato

Na primeira fase serão priorizados os bancários de agências, devido ao entendimento da prefeitura de que estes estão na linha de frente do atendimento ao público.

Os empregados de Prédios Administrativos serão considerados numa etapa seguinte. A Secretaria de Saúde informará cada banco outros detalhes do agendamento.

“Mais uma cidade começou a vacinação. Aguardamos ansiosos a próxima. Na quarta-feira 7 o Sindicato tem agenda como a secretaria de governo de Vargem Grande, e também em Pirapora do Bom Jesus. Mantenham-se atentos às redes do Sindicato, para estar a par das novas confirmações.”

Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Deixe seu contato que vamos te ligar 

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

 Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio