Pular para o conteúdo principal

Venha dançar no Café em agosto

Linha fina
Banda Feeling One sobe ao palco nesta sexta-feira e dá início à animada programação do Grêmio Recreativo
Imagem Destaque

São Paulo – A agenda de shows no Grêmio Recreativo Café dos Bancários está recheada de boas apresentações. Tome nota e chame os amigos para a abertura dessa programação. A banda Feeling One sobe ao palco nesta sexta-feira 3, às 20h. O espaço abre às 17h para receber sindicalizados e seus convidados.

No dia 10, o gaitista paulistano Alex Dupas mostra um pouco de sua trajetória no mundo do blues. Ele se apresenta ao lado do guitarrista João Borges, que o acompanha desde 2002. Juntos, formam o Alex Dupas Blues Project.

E os bancários que gostam de rodopiar pela pista de dança do Café poderão cair no sambarock da banda Bala de Troco, que toca no dia 17.

Excepcionalmente, na sexta-feira 24 o espaço estará fechado. Mas a agitação volta no dia 31, com o samba do grupo Coisa de Família.

Programe-se e curta a programação do espaço dedicado aos trabalhadores da categoria. O Grêmio fica na Rua São Bento, 413, na sede do Sindicato, quase em frente à estação São Bento do metrô.

Campanha em debate – Com o início das atividades da Campanha Nacional Unificada 2012, muitos assuntos devem ser debatidos entre os colegas de trabalho. Fique por dentro das negociações, discuta com seus companheiros as reivindicações e as ações coordenadas pelo Sindicato. O Grêmio é um ótimo local para esse bate-papo, e abre de segunda a sexta, das 17h às 23h.


Gisele Coutinho – 2/8/2012
 

seja socio