Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Esporte

Corrida do Centro Histórico: retirada dos kits começa dia 4

Linha fina
Material será entregue aos atletas mediante ação de cidadania, com doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – A retirada dos kits para participação na Corrida do Centro Histórico começa na sexta-feira 4. Os participantes que fizeram a inscrição pelo Sindicato podem pegar o material tanto na sede quanto na Regional Osasco mediante ação de cidadania com doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar).

Na sede (Rua São Bento, 413, Centro), o horário de atendimento será das 13h às 19h na sexta-feira, e das 13h às 18h no sábado. Os bancários que declararam, na ficha de inscrição,  que trabalham na região de Osasco, deverão buscar os kits na Regional Osasco (Rua Presidente Castelo Branco, 150, Centro). O horário é das 12h às 17h na sexta, e das 10h às 13h no sábado. 

Para todos os participantes, além dos alimentos, basta apresentar um documento com foto e o comprovante de inscrição. Não será permitido retirar o kit para outra pessoa, a não ser para os dependentes.

No domingo 6, dia da corrida, não serão entregues kits para quem adquiriu a cortesia do Sindicato. Então não dê bobeira! Chegue ao Vale do Anhangabaú, a partir das 7h, com tudo certo para arrasar na prova.

seja socio