Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cidadania

Campanha do Agasalho encerra na segunda 19. Doe e ajude!

Linha fina
O Sindicato está recebendo cobertores, calçados e roupas (masculinas e femininas), em bom estado, que serão doadas para duas instituições
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

Quem ainda quiser fizer colaborar com a Campanha do Agasalho, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região estará recebendo doações até a próxima segunda-feira 19.

As peças, em bom estado, (calçados, roupas e cobertores) podem ser entregues na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro), na Quadra (Rua Tabatinguera, 192, Sé) e nas regionais: Centro (Rua São Bento, 365, 19° andar), Paulista (Rua Carlos Sampaio, 305, próximo da estação Brigadeiro do Metrô), Norte (Rua Banco das Palmas, 288, Santana), Sul (Avenida Santo Amaro, 5.914), Leste (Rua Icem, 31), Oeste (Rua Cunha Cago, 824, Pinheiros) e Osasco (Rua Presidente Castelo Branco, 150).

Caso os bancários queiram se organizar em grupo para coletar cobertores e agasalhos, podem escrever para [email protected], que o Sindicato entrará em contato para retirar as doações.

Quem receberá as doações

Neste ano, as doações serão encaminhadas para duas instituições: a Associação Rede Rua e para as comunidades que formam a aldeia, área indígena localizada na região da Barragem, em Parelheiros, extremo sul de São Paulo

A Associação Rede Rua é uma organização não governamental que há mais de 25 anos tem a missão de construir uma rede de relações que promova o resgate dos direitos à vida digna da população de rua de São Paulo. 

A Associação Rede Rua é uma organização não governamental que há mais de 25 anos tem a missão de construir uma rede de relações que promova o resgate dos direitos à vida digna da população de rua de São Paulo. 

E a outra é a aldeia formada pelas comunidades Calipiti, Curucutu, Tenodé Porã e Tapemirim. “Contamos com a solidariedade dos bancários para que possamos, juntamente com as lideranças locais, entregar peças para amenizar o frio e aquecer as quase mil pessoas que vivem ali”, diz Sônia Estela, líder comunitária da Barragem.

Se você tem mais alguma dúvida, basta ligar no 3188-5200.

Veja outras ações do Sindicato Cidadão:

Doação: idoso necessita de cadeira de rodas
Sindicato visita produtores orgânicos, parceiros em feiras promovidas pela entidade
Ainda faltam recursos para Comitê Betinho bater a meta de entregar mais cisternas. Ajude!
Conheça a Fundação Projeto Travessia, mais uma parceria do Sindicato

seja socio