Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Webtv

Campanha 2018: Ivone Silva comenta quinta negociação com a Fenaban

Linha fina
Presidenta do Sindicato dos Bancários destaca os principais pontos da negociação
Vídeo Youtube

A presidenta do Sindicato dos Bancários e uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, Ivone Silva, comenta a quinta rodada de negociação com a Federação dos Bancos (Fenaban), dentro da Campanha Nacional dos Bancários 2018, ocorrida nessa quarta-feira 1º de Agosto, quando foram discutidas reivindicações referentes às cláusulas econômicas.

A Fenaban ficou de apresentar respostas para as reivindicações da categoria, com o aumento real e PLR maior, em nova rodada, marcada para terça 7. Sindicato conclama sua base para assembleia de avaliação da proposta na terça 8

> Campanha 2018: Bancos não apresentam proposta

 

Dionísio Reis, coordenador da CEE/Caixa faz balanço das negociações

 

 

João Fukunaga, da COE do Banco do Brasil faz balanço da negociações

 

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Assim como este vídeo, o Sindicato dos Bancários tem muitos outros no canal do YouTube. Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo for publicado.

São mais de 1,8 mil vídeos, entre eles programas semanais: no Momento Bancário com a Presidenta você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. Já no recém-lançado Clube de Vantagens os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios.

No Contraponto, exibido uma vez por mês, o bate-papo é com blogueiros sobre assuntos quentes do momento. E toda sexta, é dia do Curta Bancários, onde publicamos lançamentos de curta-metragens, onde abordamos com humor assuntos de interesses dos bancários ou relembramos produções que marcaram história, realizadas pela entidade por meio da TVB.

seja socio