Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Últimas Vagas

Ainda dá tempo de se inscrever para o 1º Campeonato de Kart

Linha fina
Para garantir a vaga é preciso enviar a inscrição e realizar o pagamento. A competição acontecerá no dia 24 de agosto, a partir das 13h, no Kartódromo Aldeia da Serra
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

Quem ainda não se inscreveu tem pouco tempo para garantir uma vaga no 1º Campeonato de Kart da Categoria Bancária, que acontecerá no dia 24 de agosto (sábado), às 13h, no Kartódromo Aldeia da Serra (Estrada Dr. Yojiro Takaoka, 210 - acesso pelo km 32 da Rodovia Castelo Branco, Barueri). Além de bancários, convidados também podem participar.

Para se inscrever, basta clicar neste link. Bancários sindicalizados pagam uma taxa de R$ 60. O valor para bancários não sindicalizados e convidados é de R$ 190.

> Se você ainda não é associado, faça já sua sindicalização! E aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

Mas atenção! Para garantir a vaga é preciso enviar a inscrição e realizar o pagamento. Mais informações por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3188-5338 (com Edson Piva).

A competição será dividida em três baterias (de 30 minutos cada), duas delas classificatórias e uma final. Os corredores devem, impreterivelmente, chegar ao local da competição às 12h. Não serão tolerados atrasos.

A premiação para os vencedores de cada uma das três categorias (bancários sócios, bancárias sócias, convidadas e convidados) terá pódio, troféus, medalhas e ingressos de cinema válidos para a Rede Cinemark.

Esportes no Sindicato, com desconto para sócios

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região promove uma série de outros campeonatos e torneios ao longo de todo o ano, como os de futebol society. de futebol virtual (FIFA 19 para o console Playstation 4), de pesca, de trucoxadrez e corridas. Todos com desconto para bancários e bancários sindicalizados. Saiba mais aqui. 

seja socio