Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Toda terça

Faça aula de dança de salão no Café e ganhe uma cerveja

Linha fina
Promoção é valida somente para homens e dá direito a uma cerveja após o término da aula de terça-feira 27
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

Os bancários que participarem da aula de dança de salão no Café dos Bancários ganharão uma cerveja long neck. A promoção é válida somente para os cavalheiros e dá direito a uma unidade após as aulas.

Tem mudança na programação do Café dos Bancários!

A promoção ocorrerá na terça-feira 27. A cada semana, os professores Chris Brasil e Paula Penteado, dão ênfase em uma modalidade: gafiera, sertanejo universitário ou forró.

 

 

Para participar, basta mandar e-mail para [email protected]. Mais informações pelo 3188-5200.

As aulas são gratuitas para bancários sindicalizados. Se você ainda não é sócio, sindicalize-se e aproveite esta e outras vantagens de ser associado.

Funcionamento do Café

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h, e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô. O espaço é uma excelente opção para quem quiser bater aquele papo com uma cervejinha gelada e petiscos variados.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR. 

Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda no Café. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  

Aplicativo do Sindicato

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

 

seja socio