Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Nota de pesar

Sindicato lamenta morte de bancário da Caixa

Linha fina
Murilo Ramos Ferreira faleceu na quarta-feira 14, vítima de um Acidente Vascular Cerebral; grande militante progressista, sempre atuante nas campanhas dos bancários, trabalhador tinha 30 anos de banco
Imagem Destaque
Foto: Reprodução

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região lamenta o falecimento do bancário Murilo Ramos Ferreira, empregado da Caixa, na quarta-feira 14. A entidade manifesta sua solidariedade para com seus familiares e amigos. Murilo, que ultimamente trabalhava como caixa na agência Pari, tinha 59 anos e estava há 30 anos na Caixa. 

“Nós do Sindicato deixamos registrado nosso imenso pesar pelo falecimento do querido amigo Murilo, empregado da Caixa, que nos deixou na quarta 14. Registramos também nossa solidariedade à família e amigos. Ficam as memórias dos bons momentos que compartilhamos ao lado de um grande e combativo companheiro, militante progressista, que sempre foi muito ativo em todas as campanhas dos bancários. Companheiro Murilo, presente!”, diz o dirigente do Sindicato e empregado da Caixa Danilo Perez.

seja socio