De acordo com denúncia recebida pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, trabalhadores da maior concentração do Banco Pan, localizado na Avenida Paulista, passaram mal após utilizarem a água das dependências do local de trabalho para higiene pessoal. O departamento conta com 1.100 funcionários.
O Sindicato tem reunião marcada com o RH do Banco Pan nesta terça-feira, quando tratará de assuntos como o acesso ao prédio e cobrará do banco, entre outras medidas, uma ampla vistoria preventiva e de higienização do sistema de distribuição de água.
“É urgente que o banco tome as devidas providências para sanar este problema, de forma que sejam asseguradas condições de trabalho e de saúde adequadas aos mais de mil trabalhadores que atuam no local”
Wanessa Queiroz, dirigente do Sindicato
O Sindicato acompanhará de perto a situação no departamento do Banco Pan. Caso os bancários notem qualquer problema relacionado a água no local de trabalho, devem entrar em contato com o Sindicato por meio do chat, solicitação via formulário, ou whatsapp. O sigilo é garantido.