Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Faculdade

Inscrições abertas para vestibular de Administração na 28A

Linha fina
Aliando formação técnica com visão crítica, faculdade terá nova turma de graduação. Este ano também prepara-se para oferecer dois cursos de pós. Bancários sindicalizados e dependentes têm 60% de desconto, e sócios de sindicatos filiados à CUT têm 50%
Imagem Destaque
Arte: Divulgação

São Paulo – A Faculdade 28 de Agosto abriu inscrições para sua segunda turma de graduação em Administração. O grande diferencial do curso é aliar formação técnica com visão crítica. E tudo isso com uma equipe de professores de alto nível: todos os professores são mestres ou doutores.

"Nós estamos preparados para oferecer cursos de altíssima qualidade, com excelente preço e um corpo docente de alto nível. A Faculdade 28A é um sonho antigo nosso e acreditamos que podemos formar ótimos profissionais com uma visão mais humana e crítica. Invista em você e na sua carreira. Venha estudar conosco”, convida a diretora geral da 28A e secretária de Formação do Sindicato, Érica de Oliveira.

Segundo o diretor acadêmico da Faculdade 28A, Moisés Marques, a ideia é que os alunos tenham tanto uma boa base de conhecimento de gestão, mas também de cidadania e de responsabilidade social.

“O curso forma profissionais com conhecimento de gestão, mas com noção de crítica, de cidadania, de responsabilidade social, áreas que acabamos abarcando também”, diz Moisés Marques, que é doutor em Ciência Política pela USP, com experiência no Mercado Financeiro e como Consultor em áreas de Estratégia, Gestão de Pessoas e Marketing.

O coordenador do curso, o doutor em Administração pela USP André Accorsi, complementa: “Há dois lados, o da empresa e o lado daqueles que sofrem as consequências das decisões tomadas pela empresa. Então um gestor não pode levar em conta apenas um dos lados, porque ele tem de trabalhar em equipe, desenvolver instrumentos que a motivem, que façam as pessoas se sentirem bem naquilo que estão realizando... Então o que a gente notou nos cursos de Administração é que falta um pouco essa visão mais crítica. Administração tem muitas coisas que são como receita de bolo. Não é bem assim! Existem várias coisas que se deve pensar quando se vai gerenciar um problema. A ideia é explorar isso nas aulas de sociologia, finanças, recursos humanos, marketing... A gente não quer formar alunos não críticos”.

Moisés Marques destaca ainda outro diferencial: “Oferecemos disciplinas tradicionais de uma graduação em Administração, mas também outras disciplinas, principalmente de finanças, porque a gente visa prioritariamente o público bancário, que atua nessa área”.

Desconto para sindicalizados – A Faculdade 28A oferece 60% de desconto para bancários sindicalizados e seus dependentes, e 50% de desconto para trabalhadores sindicalizados em entidades filiadas à CUT.

Para se inscrever no vestibular basta assessar o site da 28A. A inscrição custa R$ 50 e as provas ocorrerão em 2 de dezembro. Após o vestibular, haverá o processo seletivo continuado e os candidatos também poderão utilizar o Enem.

A faculdade – A 28A foi fundada em 2015 pelo Sindicato. Além da graduação em Administração, oferece cursos livres e de extensão, a maioria voltada para os trabalhadores do setor financeiro, como CPA 10 e 20 e CEA – que preparam os trabalhadores do ramo financeiro para as certificações da Anbima –, Análise de Crédito, Câmbio e Comércio Exterior, entre outros. Há ainda cursos de idiomas e o de Paternidade Responsável, pré-requisito para que pais bancários solicitem a licença-paternidade ampliada de 20 dias.

Pós-graduação – Este ano, a faculdade  está se preparando para oferecer cursos de pós-graduação: Relações de Consumo e Direitos do Consumidor, e Finanças e Gestão de Risco. Os dois terão duração de três semestres.com foco nas áreas de atuação dos bancários e também serão ofertados descontos para sindicalizados.

Saiba mais pelo (11) 3372-1240. A Faculdade 28 de Agosto fica na Rua São Bento, 413, Centro, próximo ao metrô São Bento.

 

 

seja socio