Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Confira quem foram os sorteados da edição de quarta 26

Linha fina
Sindicalizados foram contemplados com vale viagem de R$ 1 mil, ingressos para cinema e teatro, entre outros prêmios. Programa com dicas culturais e sorteios vai ao ar todas as quartas à tarde
Vídeo Youtube

Confira quem foram os bancários sorteados no programa Clube de Vantagens que, na edição de quarta-feira 26, ganharam ingressos do Cinemark, entradas para peças de teatro e o grande prêmio do dia: um vale-viagem no valor de R$ 1 mil. Também foram sorteados ingressos para o Parque da Mônica e Magic City.

Nessa edição, a secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, recebeu como convidado especial, Cleyton Domingues, bancário do Bradesco e dirigente sindical.

Assista ao programa de quarta 26 na íntegra e confira dicas de lazer e cultura, com indicações para cinema - com destaque para a estreia do Cine Birita com exibição de filmes curtas, no Café dos Bancários -, peças de teatro e opção de turismo para o litoral.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

seja socio