Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Programe-se

Em outubro tem samba, MPB e aulas de samba rock no Café

Linha fina
Shows são sempre às quintas, às 19h30. Sócios têm desconto de 10% na hora de pagar a comanda
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Na programação de outubro do Grêmio Recreativo Café dos Bancários haverá muito MPB, samba, dança de salão e sambarock. Repetindo o que começou em agosto, novamente os shows ocuparão as noites de quinta-feira e as tradicionais aulas de samba-rock serão às sextas.

Nas duas primeiras quintas, dias 3 e 10, tem show de MPB com Cida Lobo.

Nos dias 17 e 24, é a vez de Alex Vianna subir ao palco com o melhor do samba.

E no dia 31, fechando a programação do mês tem Renê Sobral fazendo aquela festa já bem conhecida pelos amantes de samba. As apresentações são sempre às 19h30.

Dança de salão

E já na primeira terça do mês, abrindo a agenda de aulas de dança de salão, tem Chris Brasil e Paula Penteado ensinando aos bancários e seus convidados as técnicas de sertanejo universitário, gafieira e forró. As aulas começam às 19h30. 

Samba rock

E às sextas-feiras, os bancários sócios e convidados podem aprender as aulas de samba rock sob o comando do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers. Das 19h às 20h, o instrutor ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes, quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes. As aulas são gratuitas! 

As aulas (dança de salão e samba rock) são gratuitas, para participar, basta mandar e-mail para [email protected]. Mais informações pelo 3188-5200.

Funcionamento do Café

Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h, e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô. O espaço é uma excelente opção para quem quiser bater aquele papo com uma cervejinha gelada e petiscos variados.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR.

Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda no Café. Se você ainda não é sócio, sindicalize-se e aproveite esta e outras vantagens de ser associado.

Aplicativo do Sindicato

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio