Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Hoje

Quarta tem música afro no Café dos Bancários

Linha fina
A apresentação será a partir das 18h30 com muitos ritmos africanos e brasileiros
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Como parte da programação da Feira Cultural das Nações que ocorre até sexta 20 na sede do Sindicato, no centro de São Paulo, o Café dos Bancários recebe o cantor Paulo Matomina com o melhor da música africana e de ritmos brasileiros. A apresentação será na quarta-feira 18, a partir das 18h30.

Na programação, muita música e dança africana com a participação do Coletivo Kizomba Yetu com os passos do kuduro, afro house, semba angolana e quizomba. Se você quer aprender mais sobre a cultura afro, não perca essa oportunidade e chegue cedo.

Prestigie a feira

Aproveite e coloque neste passeio uma visita à exposição de produtos no hall do Sindicato. Na feira, há doces, bijuterias, acessórios, livros, tecidos, quadros e muito mais, de países como Peru, Angola, Senegal, Nigéria e Costa do Marfim. Participe!

A feira ocorre das 9h às 19h. Entrada Gratuita. Participe!

Funcionamento do Café

Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h, e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô. O espaço é uma excelente opção para quem quiser bater aquele papo com uma cervejinha gelada e petiscos variados.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR.

Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda no Café. Se você ainda não é sócio, sindicalize-se e aproveite esta e outras vantagens de ser associado.

Aplicativo do Sindicato

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio