Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Pandemia

Sindicato intervém, e Santander suspende caravana de vendas Getnet

Imagem Destaque
Uma faixa com a palavra "suspenso" em frente uma mulher segura uma maquina de débito e crédito Getnet

O Santander informou ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região que as caravanas de gerentes PF e PJ para vendas de maquinetas Getnet permanecem suspensas durante a pandemia.

O compromisso de manter a suspensão das vendas foi reafirmado nesta quarta-feira 1º, após a entidade entrar em contato com o banco em face de denúncias de funcionários apontando que a rede SP Capital estava convocando uma ação, nos dias 1º, 2 e 3 de setembro, para oferta das máquinas de débito e crédito, por meio de visitas presenciais aos clientes.

O banco tem orientado que as visitas ocorram de forma pontual, respeitando todos os protocolos de segurança. “Portanto, ainda pode ocorrer uma outra visita, mas isso não pode se transformar em uma convocação para todos os gerentes passarem o dia todo na rua, expostos, e correndo o risco de trazer o vírus para dentro da agência”, afirma o dirigente sindical e bancário do Santander Marcelo Sá.

“Ressaltamos a importância de os trabalhadores continuarem denunciando ao Sindicato, para que possamos evitar que situações como essas voltem a se repetir, pois ainda estamos em meio à pandemia, e a variante delta do coronavírus, mais transmissível, está preocupando muito as autoridades e a comunidade médica.”

Marcelo Sá, dirigente sindical e bancário do Santander

Procure o Sindicato

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

 

seja socio