Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Faça a sua doação

Bancários Solidário: trabalhadores do Centro Velho doam alimentos

Imagem Destaque
Dirigentes em ação de arrecadação de alimentos, da Campanha Bancário Solidário, no Centro Velho de São Paulo

Nesta sexta-feira 2, dirigentes do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região recolherem alimentos, doados para a campanha Bancário Solidário, arrecadados por bancários de agências do Centro Velho de São Paulo.

A ação de arrecadação nas agências do Centro Velho foi uma iniciativa da dirigente Maria Cleide Queiroz e da funcionária do Sindicato, Lucia Almeida.

"O sindicato dos bancários sempre teve preocupação as questões sociais. As doações de alimentos ajudam muito a aliviar o peso desta triste situação chamada fome. Pois quem tem fome, não pode esperar"

Maria Cleide Queiroz, dirigente do Sindicato e bancária do Santander

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região agradece as doações dos trabalhadores, que vão tornar a vida de quem mais precisa um pouco melhor.

Faça sua doação ao Bancário Solidário

Por meio do site da campanha Bancário Solidário, as doações podem ser feitas de diversas formas: comprando uma cesta básica, que teve o valor reduzido para R$ 55, kits de higiene e material de limpeza, solicitando a entrega na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192 - Sé - CEP: 01020-000) ou levando até lá pessoalmente; diretamente para o projeto Rede Rua; ou diretamente ao projeto do Padre Julio Lancelotti.

Além de fazer doações pelo site da campanha, os bancários interessados em arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, materiais de limpeza e higiene, absorvente íntimos e brinquedos podem solicitar ao Sindicato uma caixa coletora da campanha Bancário Solidário para fazer a arrecadação em seu local de trabalho e, posteriormente, o Sindicato providencia a retirada das doações.

Para solicitar a caixa de arrecadação ou retirada de doações, o bancário pode entrar em contato com o Sindicato por meio da Central de Atendimento remota, pelo (11) 3188-5200, via chate-mail e WhatsApp, canais que funcionam das 9h às 18h.

seja socio