Pular para o conteúdo principal

Inscreva-se no Encontros de Saúde dos Bancários

Linha fina
Primeira reunião ocorre no dia 18, com orientação da Faculdade de Psicologia da PUC-SP e Secretaria de Saúde do Sindicato
Imagem Destaque

São Paulo – Os trabalhadores que querem discutir os problemas de saúde ligados à rotina nos bancos estão convidados para o Encontros de Saúde dos Bancários que começa no dia 18, na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro).

As reuniões vão até 29 de novembro, todas as quintas das 13h30 às 15h, e pretendem colaborar com bancários que passaram por dificuldades no INSS durante o afastamento, na volta ao trabalho depois de licença-médica, que contraíram LER/Dort, estresse pós-traumático, entre outras doenças e que precisam de ajuda e aconselhamento.

Para receber e orientar os bancários, a Secretaria de Saúde do Sindicato e o Núcleo de Estudos em Saúde do Trabalhador da PUC-SP promovem desde 2008 os Encontros de Saúde dos Trabalhadores Bancários. Com orientação da psicóloga Renata Paparelli, da PUC-SP, esses encontros funcionam como um espaço para o trabalhador compartilhar experiências. Inscreva-se pelo [email protected] ou 3188-5270.


Redação – 1º/10/2012

seja socio