Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Webtv

Clube de Vantagens traz dicas e descontos para sindicalizados

Linha fina
Cinema, teatro, curso e turismo, quais são seus planos para se divertir?
Vídeo Youtube

Separamos algumas dicas e com descontos especiais para bancários sindicalizados. Acompanhe o programa Clube de Vantagens que foi ao ar nesta quarta-feira 24, pelas redes sociais e pelo site do Sindicato dos Bancários, que ainda sorteia entre outros prêmios, um vale-viagem de R$ 1 mil, sempre no último da cada mês.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Nesta edição, quem vai de cinema encontra uma dica para aqueles que gostam do gênero de terror, já quem prefere teatro, encontra uma sugestão de comédia, com risadas garantidas. Você fica por dentro também da programação do Café dos Bancários que inclui Cine Birita, Samba Rock e Show de Samba. Para os papais de plantão, a bola da vez é um curso gratuito sobre planejamento financeiro quando uma nova pessoa chega à família. Outra dica de sucesso para relaxar é uma viagem para Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

Assista a essa edição do Clube de Vantagens e confira também ao final do programa, quem foram sorteados que vão levar pra casa ingressos de cinema, teatro, parques de diversão e hospedagem.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio