Pular para o conteúdo principal
Chapéu
É na quinta

Cida Lobo abre agenda de shows do Café dos Bancários

Linha fina
Artista sobe ao palco às 19h30 da quinta 3, e também no dia 10. Sócios têm 10% de desconto
Imagem Destaque
Reprodução Facebook

A cantora e compositora Cida Lobo, abre a agenda de shows de outubro, do Grêmio Recreativo Café dos Bancários. Ela sobe ao palco na quinta-feira 3, e também no dia 10, às 19h30 com o melhor da MPB.

Para garantir um lugar chegue cedo. A Casa abre as portas às 17h e enquanto a apresentação não começa, os bancários e seus convidados podem tomar aquela cerveja gelada e com o melhor preço da região central e apreciar um dos petiscos do variado cardápio. Na hora de fechar a comanda, sócios pagam menos e têm 10% de desconto.

> Se você ainda não é sócio, sindicalize-se e aproveite esta e outras vantagens de ser associado.

Cida Lobo

Com a carreira iniciada no fim da década de 1980, Cida Lobo cantava por prazer em festas e reuniões com amigos e recebeu incentivo de quem assistia suas apresentações para cantar nas noites da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Em 1994, fez seu primeiro show, “Magia de Ver” no Teatro Alberto Maranhão. A partir deste momento, iniciou-se a temporada do “Projeto Seis e Meia” com Quinteto Violado. Cida também já participou do Festival de MPB Fercapo, em Cascavel, do Festival de Música de Maringá e foi vencedora do Festival Fessesc entre 109 concorrentes.

Cida também já apresentou seu show “Passatempo” na cerimônia de entrega do Prêmio Beth Lobo, na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Teatro Heleny Guariba e no 2º Fórum Pela Paz na Colômbia, realizado em 2015 no Uruguai.

Veja mais sobre a artista:

 

 

Funcionamento do Café

Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h, e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô. O espaço é uma excelente opção para quem quiser bater aquele papo com uma cervejinha gelada e petiscos variados.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR.

Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda no Café. Se você ainda não é sócio, sindicalize-se e aproveite esta e outras vantagens de ser associado.

Aplicativo do Sindicato

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio