Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Editorial - Folha Bancária

Ivone Silva: atualize seu cadastro

Linha fina
Na coluna Ao Leitor, publicada na Folha Bancária 6.213, a presidenta do Sindicato convoca todos os associados ao Sindicato a atualizarem seus dados cadastrais; é simples, rápido e importante para a defesa dos direitos dos bancários
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Leia abaixo a coluna Ao Leitor, publicada na Folha Bancária 6.213, na qual a presidenta do Sindicato, Ivone Silva, convoca todos os associados ao Sindicato a atualizarem seus dados cadastrais.

Sindicalize-se e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários

Ao Leitor -  Folha Bancária 6.213

Trabalhadores organizados em torno de entidades representativas ajudam a fortalecer o país e defender os seus direitos, ampliando a democracia e a inclusão social.

Convoco todos a recadastrarem seus dados junto ao Sindicato dos Bancários. É simples. A campanha “Atualize Seu Cadastro” é para sindicalizados: é só acessar o link no nosso site, preencher os campos que você precisa alterar ou confirmar campos que já estavam cadastrados, e clicar enviar (não esqueça de marcar a caixa de confirmação ao final do formulário).

Durante todo o ano desenvolvemos ações educativas, atividades, paralisações, negociações com setores específicos, ou com direções dos
bancos, além de realizarmos a campanha nacional.

Temos orgulho de sermos uma das entidades mais fortes da América Latina. Representamos mais de 138 mil trabalhadores, mais de um quarto do total da categoria no país.

Gostaria de agradecer a todos associados que estiveram conosco. E convidar os que não são sindicalizados a participar das atividades da sua categoria.

seja socio