Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Nota de pesar

Sindicato lamenta morte de Paulo Garcez

Linha fina
Paulo Roberto dos Santos Garcez atuava atualmente como secretário-geral da Fetraf-RJ/ES e membro da Comissão de Organização dos Empregados do Santander; Sindicato se solidariza com amigos e familiares
Imagem Destaque
Foto: Contraf-CUT

O Sindicato lamenta profundamente o falecimento do companheiro Paulo Roberto dos Santos Garcez, secretário-geral da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf-RJ/ES) e integrante da Comissão de Organização dos Empregados do Santander. A entidade manifesta sua solidariedade para com familiares e amigos. 

Garcez, aos 63 anos, foi vítima de um infarto, e deixa dois filhos. Foi diretor do Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense (SindBaixada), diretor jurídico da Fetraf-RJ/ES e também um dos responsáveis pela construção da CUT no Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

O velório será nesta terça-feira 8, no Jardim de Mesquita (Rio de Janeiro), às 14h30, Capela I. O cemitério fica na Rua Baronesa de Mesquita, número 520, em Mesquita, Rio de Janeiro.

Paulo partiu deixando-nos valorosas lições de companheirismo e um legado de honrada luta sindical e política.

Paulo Roberto dos Santos Garcez, presente! 

seja socio