Pular para o conteúdo principal

Assista: segunda 19 é dia de lives em defesa do BB

Linha fina
Participam o deputado federal Alexandre Padilha; João Fukunaga, coordenador da CEBB; José Ricardo Sasseron, ex-diretor da Previ e Anapar; Adriana Ferreira (Sindicato); Antônio Netto (Fetec-SP); Antônio Saboia (Fetec-SP); Marcel Barros, ex-diretor da Previ; e Leonardo Pinho, da Unisol
Imagem Destaque

Sindicato e Contraf-CUT promovem na segunda-feira 19, no âmbito da campanha nacional O Bom do BB é…, duas lives sobre a importância do banco público para São Paulo. A primeira será às 17h, com participação do deputado federal Alexandre Padilha; do coordenador da CEBB e diretor do Sindicato, João Fukunaga; e de José Ricardo Sasseronex-diretor da Previ e da Anapar.

A segunda, às 19h, contará com as participações de Adriana Ferreira, dirigente do Sindicato; Antônio Netto, dirigente da Fetec-SP; Antônio Saboia, diretor executivo da Fetec-SP; Marcel Barros, ex-diretor da Previ; e Leonardo Pinho, representando a Unisol (Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários do Brasil)

As lives serão transmitidas no Facebook e no YouTube  do Sindicato. 

“O objetivo da live, assim como da campanha nacional O Bom do BB é…, é evidenciar a importância da defesa do BB não só do ponto de vista dos seus trabalhadores, o que é importantíssimo, mas também para toda a sociedade. O BB, enquanto banco público, é fundamental para a inclusão social, para o atendimento bancário da população e para o desenvolvimento econômico do país. A luta contra a agenda privatista não deve ser só dos bancários do Banco do Brasil, mas sim de todos”, diz Antonio Netto, dirigente da Fetec-SP.

Contraf-CUT e sindicatos lançam campanha em defesa do Banco do Brasil  

“Na primeira live, às 17h, teremos uma contribuição muito importante, do deputado federal Alexandre Padilha, que poderá nos trazer uma perspectiva de como atuar no Congresso e também contribuir para a nossa estratégia de atrair mais parlamentares para a defesa do Banco do Brasil e de sua função social. Depois, às 19h, teremos representantes de diversas entidades para fazer o debate da importância do BB para São Paulo. Convido todos a participarem e mandarem suas contribuições e dúvidas pelas redes sociais do Sindicato”, acrescenta a dirigente do Sindicato Adriana Ferreira. 

Lives: A importância do BB para São Paulo

17h:

- Deputado federal Alexandre Padilha (PT)

- João Fukunaga, diretor do Sindicato e coordenador da CEBB

- José Ricardo Sasseron, ex-diretor da Previ e Anapar

19h:

- Adriana Ferreira, dirigente do Sindicato

- Antônio Netto, dirigente da Fetec-SP

- Antônio Saboia, diretor executivo da Fetec-SP

-  Marcel Barros, ex-diretor da Previ 

- Leonardo Pinho, representando a Unisol (Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários do Brasil)

seja socio