São Paulo – Não teve cervejinha depois da reunião do Comitê Contra o Genocídio da População Pobre, Negra e Periférica, na quinta 8, na sede do Sindicato dos Advogados de São Paulo, na Bela Vista, região central. Assim que ela foi dada como encerrada, os participantes que permaneceram até o final se dispersaram rapidamente. Todos precisavam chegar em suas casas em diversos bairros da periferia de São Paulo e cidades da região metropolitana da cidade o quanto antes em função do clima de terror instalado pelos crimes ocorridos nas últimas semanas. Antes mesmo do fim, várias pessoas precisaram adiantar suas opiniões e deixar o local pela mesmo razão. No meio da reunião, um dos participantes recebeu a notícia por celular de que o "couro estava comendo" em Cotia e Osasco.
> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual
Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.
Redação - 9/11/2012
Linha fina
Em 25 dias, ao menos 150 pessoas foram mortas. Atos estão sendo preparados para semana da consciência negra. Reunião teve clima tenso e medo de espionagem
Imagem Destaque