Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Confira quem foram os sindicalizados que ganharam prêmios

Linha fina
Programa de dicas e prêmios do Sindicato contou com a participação de Ana Marta, bancária do Santander e dirigente sindical
Vídeo Youtube

Confira quem foram os bancários sorteados no programa Clube de Vantagens, dessa edição de quarta 21 de novembro, que ganharam combo de cinema, com direito a ingressos do Cinemark, pipoca e refrigerante; entradas para parques e peças de teatro; voucher de R$ 100 para curtir o Café dos Bancários, além de um final de semana para casal no Hostel Cantareira.

A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, que apresenta o programa contou com a participação especial de Ana Marta, bancária do Santander e dirigente sindical.

O programa Clube de Vantagens sempre traz dicas especiais de lazer, cultura, turismo, cursos e serviços. Cada um deles selecionados a partir dos convênios firmados pelo Sindicato para beneficiar os bancários sindicalizados.

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Assista a está edição na íntegra e fique por dentro de filmes em cartaz nos cinemas, espetáculo musical, passeio com a criançada no Bichomania Parque Fazenda, show do grupo de viola caipira, Som das Dez, no Café dos Bancários, além de outras dicas que estão nos convênios e parcerias exclusivas para sindicalizados.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

seja socio