Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Show

Grupo Som das Dez é atração do Café nesta sexta

Linha fina
Grupo de viola sertaneja se apresenta às 19h30, mas a casa abre às 17h. Cerveja geladíssima e petiscos deliciosos são atrações do espaço, que oferece desconto de 10% para sindicalizados
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O grupo Som das Dez, com repertório de viola caipira, será a atração desta sexta-feira 9, no Grêmio Recreativo Café dos Bancários. O show começa às 19h30, mas a casa abre mais cedo: às 17h. O Café fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

> De segunda a quinta: promoção de cerveja e caipirinha no Café
> Happy hour no centro de São Paulo: um boteco charmoso e histórico

A cerveja é geladíssima e os petiscos são deliciosos. E bancários sindicalizados têm 10% na hora de pagar a comanda. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Viagens ao interior

O nome do grupo é uma referência às dez cordas da viola caipira e representa a união de músicos apaixonados por esse estilo. Mesmo vivendo em grandes centros, eles se inspiram na simplicidade da vida das pequenas cidades do interior, os sons da natureza, os sabores e cheiros que permeiam e cultivam a paz e a fraternidade da vida no campo.

Quem prestigiar a apresentação terá uma noite super agradável, já que no repertório estarão incluídas peças do Cancioneiro Caipira/Popular, abrangendo ritmos de todo o Brasil, somados às influências do pop, rock nacional, e às tradicionais musicas caipira e sertaneja.

O Som das Dez é formado pelos músicos Marcos Siqueira (viola/voz), Alex Faria (viola solo), a bancária Adriana Godoy (viola base/produção), João Carlos (viola/voz) e Jocimar Santos (viola solo/voz).

A atração também já se apresentou no palco do Café no projeto Bancário é Show. Relembre a história da formação do Grupo Som das Dez, em um vídeo produzido pela TVB.

 

seja socio