Pular para o conteúdo principal

1° Seminário Previdência e Funcef aborda atuação de conselheiros

Imagem Destaque
Os conselheiros eleitos Nilson Alexandre de Moura Junior (titular no Conselho Deliberativo), Heitor Menegale (titular no Conselho Fiscal), Maria de Jesus Demétrio Gaia (suplente no Conselho Deliberativo), e Valter San Martin (suplente no Conselho Fiscal).

Foi realizado, entre os dias 23 e 25 de novembro, no Rio de Janeiro, o 1° Seminário Previdência e Funcef. O evento foi organizado pela Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e Fenag (Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa Econômica Federal), com o objetivo de para planejar a atuação dos conselheiros eleitos na Funcef.

“Nos três dias do Seminário, nos debruçamos sobre temas de suma importância para a Funcef, assim como analisamos o comportamento do mercado e reflexos na Previdência Complementar”, destaca Valter San Martin, dirigente do Sindicato, Apcef/SP, Anapar e Conselheiro Fiscal suplente da Funcef, eleito nas últimas eleições. 

“O seminário também foi uma excelente oportunidade para darmos continuidade à nossa plataforma de campanha, sempre buscando especialização, para entendermos a melhor forma da Funcef atender seus participantes. Trabalhamos por uma Funcef cada vez mais transparente, na qual os participantes, os verdadeiros donos do fundo de pensão, tenham sua voz ouvida e respeitada”, conclui Valter.

Na foto, os conselheiros eleitos Nilson Alexandre de Moura Junior (titular no Conselho Deliberativo), Heitor Menegale (titular no Conselho Fiscal), Maria de Jesus Demétrio Gaia (suplente no Conselho Deliberativo), e Valter San Martin (suplente no Conselho Fiscal). 

seja socio