Pular para o conteúdo principal

Café bate recorde de público em 2011

Linha fina
Espaço mais charmoso do Martinelli recebeu mais de 40 mil visitantes
Imagem Destaque

São Paulo – De segunda a sexta-feira, durante todo o ano, o Grêmio Recreativo Café dos Bancários, no Edifício Martinelli, centro da capital, foi um espaço aberto de convivência e alegria para os bancários e seus convidados. Somente em 2011, mais de 43 mil pessoas prestigiaram o local.

De janeiro a dezembro, vários estilos musicais passaram pelo palco do Café como Blues, Pop Rock, Samba, Sertanejo Universitário e MPB. As atrações escolhidas a dedo trouxeram no repertório músicas próprias ou releituras de canções que fizeram sucessos na voz de artistas consagrados.

Cantores já conhecidos do público voltaram a se apresentar em 2011, entre eles Paula Baak, Renê Sobral, Renata Pizi, Isabel Tavares e banda Black Coffee, Reyou e On The Rocks. Bandas novas também ganharam espaço como a Doente do Pé, Irmandade do Som e Serginho Madureira.

Mudanças – Além de novidades nas apresentações, houve também alteração no cardápio com a inclusão de novos pratos, petiscos e drinks para agradar o paladar dos clientes. Reformas no ambiente também deram um toque a mais no estilo charmoso do espaço, que funciona no primeiro arranha-céu de São Paulo.

O Café funciona de segunda a sexta, das 17h às 23h, na Rua São Bento, 413. O espaço é exclusivo para bancários sindicalizados e seus convidados. Os shows têm início a partir das 20h e acontecem sempre às sextas-feiras.

 

Elenice Santos - 29/12/2012

seja socio