Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Dia de Sambar

Celsinho Mody é a atração do último show do ano no Café dos Bancários

Linha fina
Sambista sobe ao palco da casa às 20h, mas já dá pra experimentar os petiscos e drinks a partir das 17h. Durante o show serão distribuídas taças com espumante para um brinde coletivo. Sócio do Sindicato tem 10% de desconto na hora de pagar a conta
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – O samba de Celsinho Mody pede novamente passagem e encerra a temporada de shows de 2017 no Café dos Bancários. Atendendo aos pedidos do público, o cantor sobe ao palco da casa mais uma vez na sexta-feira 15, a partir das 20h. Mas você pode chegar às 17h, garantir uma boa mesa e curtir seus petiscos e drinks preferidos.

Considerado uma das maiores revelações dos últimos anos do carnaval paulistano, Celsinho fará a terceira apresentação no Café este ano. Durante o show do sambista, a casa vai distribuir taças com espumante para um brinde coletivo!

As atividades no Café dos Bancários em 2017 continuam normalmente, mas sem música ao vivo, nas últimas semanas do ano: entre os dias 18 e 22 e entre os dias 26 e 28 (na sexta-feira 29 o Sindicato não funcionará e o Café dos Bancários também ficará fechado). O Café dos Bancários funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 23h. Aproveite e marque a confraternização de fim de ano no Café dos Bancários!

> Confira o funcionamento do Sindicato neste final de ano 

Sócio paga menos – Na casa, bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a conta. Se você não é sócio do Sindicato, faça já a sua sindicalização. Aproveite e conheça outras vantagens

Além dos cartões de débito e de crédito, o Café também aceita os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. 

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, Centro. Veja abaixo como chegar:

seja socio