Central de Atendimento

ou whatsapp (11) 97593-7749
Solidariedade

Ajude o Sindicato e parceiros a levarem dignidade a quem mais necessita!

Por meio da campanha Bancá[email protected] Solidá[email protected], entidades recebem doações para compra e distribuição de alimentos, na Quadra, para a população em situação de rua durante a pandemia; faça a sua parte e saiba como doar 

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 23/12/2020 14:20 / Atualizado em 23/12/2020 14:51

O Sindicato, a POP Rua e a Associação Rede Rua, por meio da campanha Bancá[email protected] Solidá[email protected], estão levando, em uma ação de solidariedade e amor ao próximo durante esta pandemia do coronavírus, um pouco de dignidade para pessoas em situação de vulnerabilidade social na região central de São Paulo. 

Por meio do apoio de bancários e de inúmeros outros parceiros, o Sindicato tem arrecadado doações financeiras, de roupas e de alimentos (arroz, feijão, molho de tomate, açúcar, café, leite, óleo de soja, fubá) e repassado para a Rede Rua, que prepara a acolhida e as refeições para pessoas em situação de rua na Quadra dos Bancários, próximo à Praça da Sé.   

A ação de solidariedade e amor ao próximo do Sindicato com as demais entidades parceiras foi destaque no jornal SPTV 2 da TV Globo nesta terça-feira 22.

Todavia, para que possamos continuar levando o mínimo de dignidade a quem mais precisa neste momento tão crítico, de aumento do desemprego, da miséria e de pessoas em situação de rua, toda a ajuda é bem-vinda!

Quem quiser colaborar com esse projeto pode fazer sua doação na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192 - Sé) ou diretamente para qualquer uma das entidades Rede Rua e Movimento Estadual da População em situação de Rua do Estado de São Paulo. Ou ainda, se preferir, entrar em contato com o Sindicato por meio das regionais (veja aqui os telefones). 

 

 



Voltar para o topo