Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Live

Desmonte da Caixa: qual o papel do banco público na pandemia?

Linha fina
Participaram da live Tamara Siqueira, coordenadora do coletivo da Caixa e Maria Rita Serrano, Conselheira Administrativa da Caixa e coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas
Vídeo Youtube

Debate realizado pelo Sindicato abordou uma série de desmonte que tem sido promovido contra a Caixa Econômica, por parte do governo federal. 

Dentre os assuntos, sobrecarga por conta do pagamento do auxílio emergencial durante a pandemia, fechamento de postos de trabalho, PDV (Plano de Demissão Voluntária) de 2.300 trabalhadores, reestruturação e desocupação de prédio públicos e a MP995 que caducou, graças a mobilização dos movimento sindical e empregados do banco público.

Participaram da live Tamara Siqueira, coordenadora do coletivo da Caixa e Maria Rita Serrano, Conselheira Administrativa da Caixa e coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas.

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

Conecte-se ao Sindicato

Mande aqui um WhatsApp para o Sindicato, salve o nosso número nos seus contatos e fique por dentro de todas as ações e atividades do Sindicato.

Siga também o Sindicato dos Bancários no FacebookTwitterInstagramLinkedin.

 

seja socio