Pular para o conteúdo principal
Chapéu
#Contrademissões

Santander demitiu faltando quatro meses para estabilidade

Linha fina
Vídeo faz parte de websérie que dá voz aos demitidos pelos bancos privados no país
Vídeo Youtube

No vídeo de hoje, vamos contar a história de Ataide. O bancário tinha 32 anos de serviços prestados ao Santander e, faltando apenas quatro meses para entrar na estabilidade pré-aposentadoria, ele foi demitido pelo banco, em plena pandemia do coronavírus.

O bancário, que tem um filho com síndrome de down e teme ficar desempregado, por conta da crise causada pela covid-19, tentou reintegração com ajuda do Sindicato. Porém, o Santander recusou a possibilidade.

As dramatizações são baseadas em histórias reais. Se você está entre os demitidos e quer contar sua história, mande e-mail para [email protected]

Confira aqui todos os vídeos da websérie

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

Conecte-se ao Sindicato

Mande aqui um WhatsApp para o Sindicato, salve o nosso número nos seus contatos e fique por dentro de todas as ações e atividades do Sindicato.

Siga também o Sindicato dos Bancários no FacebookTwitterInstagram e Linkedin.

Contra as demissões

Desde que começou a pandemia de coronavírus, o Sindicato iniciou uma campanha contra as demissões nos bancos. Em março, os bancos assumiram o compromisso público de não demitir enquanto durasse a pandemia, mas eles voltaram atrás e estão demitindo pais e mães de família.

O Sindicato está com uma campanha para barrar essas demissões. Se foi demitido, comente aqui

Procure o Sindicato

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar 

> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário 

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio